Transporte universitário de São Sebastião é suspenso nesta segunda (14) e terça-feira (15) em razão do feriado

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que o transporte universitário não circulará na próxima segunda (14) e terça-feira (15).

A medida ocorre porque as instituições de ensino frequentadas pelos alunos sebastianenses suspenderão suas aulas em virtude do feriado nacional, não havendo necessidade do oferecimento do transporte.

Na quarta-feira (16) o transporte será retomado normalmente, cumprindo como de costume o trajeto programado para as instituições de ensino.

#PraTodosVerem: imagem mostra a palavra “comunicado” escrita. No rodapé logos do governo municipal. Fim da descrição.