Alunos do intercâmbio “Interior em São Sebastião” aproveitam últimos dias no município

Os estudantes do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”, seguem com o cronograma de atividades desenvolvido para tornar sua estadia no município agradável e educativa. Na última quarta-feira (20), eles aproveitaram o dia tendo vivências esportivas e culturais, captando novos aprendizados em cada passeio.

A visita no Balneário dos Trabalhadores foi um dos passeios mais marcantes para aqueles que nunca tinham ido à praia, a ocasião proporcionou momentos repletos de atividades esportivas realizados com a Secretaria de Esportes (SEESP), além de uma apresentação da Guarda Mirim sobre seus serviços no município. Para finalizar o dia, os projetos Jovens em Ação e Jovens em Atuação também se apresentaram para os intercambistas, demonstrando a importância pedagógica na vida dos alunos que compõe a rede municipal de ensino.

Nesta quinta-feira (21), o dia foi desfrutado na Praia das Cigarras, seguida de uma excursão até a Praia Grande, onde passaram a tarde. Posteriormente, se destinarão à Praça de Eventos para aproveitar mais uma noite de Arraiá Caiçara. Amanhã, a programação continua com um almoço na companhia do Prefeito Felipe Augusto, encerrando a viagem dos estudantes.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra estudantes do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”, aproveitando as praias do município. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues