A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião realiza, neste sábado (15), a apresentação virtual de trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de ensino. Os materiais serão disponibilizados no Portal da Educação, por meio de vídeos, fotos e outras produções interativas.

O objetivo é destacar os conteúdos produzidos dentro da temática do Dia Nacional da Família na Escola, comemorado anualmente em 24 de abril, e sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado em 18 de maio.

“As Atividades Programadas têm o intuito de proporcionar o estreitamento dos laços entre a escola e a comunidade. Neste momento de pandemia, nossos alunos e professores prepararam atividades digitais com os temas família e prevenção ao abuso, nas suas mais diversas formas. Ambos os temas são importantes e, certamente, as atividades desenvolvidas serão motivo de reflexão e aprendizagens”, destacou a diretora de Ensino da SEDUC, Rosana Salvini.

Com esta exposição, a proposta da Secretaria é dar visibilidade e valorizar as experiências e vivências da comunidade escolar, e ainda, contribuir para as práticas de integração família-escola. Os trabalhos poderão ser consultados no link https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/evento/, a partir das 8h de sábado.

1 ideia sobre “Alunos da rede municipal de ensino de São Sebastião expõem trabalhos em apresentação virtual neste sábado

Comentários fechados.