Alunos da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida recebem palestra sobre limpeza de praias

Os alunos da Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, tiveram hoje (20) o prazer de aprender um pouco sobre limpeza de praias em uma palestra do guardião da Costeira, Gigliardi Ferreira, que trabalha com coleta de lixo e micro lixos.

A palestra, destinada aos alunos de 3º, 4º, 5º e 6 anos, falou sobre a importância de descartar o lixo corretamente e de manter as costeiras, trilhas, manguezais, cachoeiras e praias do nosso Litoral limpas, de forma à evitar consequências desastrosas no meio ambiente.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da palestra realizada na Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy. Fim da descrição.