Comunicado referente ao Chamamento Público Nº 0001/2022/SEDUC

Notícias Sem categoria Últimas Noticias

A Secretaria da Educação informa que nesta quarta-feira (23), estará recebendo os representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessados em participar do Chamamento Público Nº 0001/2022/SEDUC, com a finalidade de firmar gestão compartilhada com a Administração Municipal por meio de Termo de Colaboração.

Posteriormente, a entidade vencedora firmará vínculo com a Rede Pública Municipal de Ensino de São Sebastião e estará apta para a contratação dos profissionais para o atendimento a necessidades específicas de alunos com deficiências (física, intelectual, mental ou sensorial). Para mais informações, acesse o Edital:

#PraTodosVerem: arte institucional nas cores azul e branco com a chamada “COMUNICADO”. Rodapé com logo institucional e do Governo Municipal. Fim da descrição.

Escrito por Gabriel Macena
*Com supervisão de Raquel Luciano