“Arraiá da inclusão” voltado a pessoas com deficiência (PcDs) é realizado com sucesso de público na região central de São Sebastião

Com grande público presente e muita música, a Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Educação (SEDUC), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Saúde (SESAU), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), centros de reabilitação Topolândia e Boiçucanga, em parceria com a Associação Anjo Azul, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI – Pontal da Cruz), Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI Polvo) e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMDEFI) realizou nesta quinta-feira (30), a Festa Junina da Inclusão, no salão paroquial da Igreja Matriz (Paróquia São Sebastião).

O ‘Arraiá da Inclusão’ é voltado a pessoas com deficiência (PcDs) e idosos. O evento tem como objetivo de promover a socialização e integração dos participantes. Quem foi ao salão paroquial pode presenciar muita festa, música e comidas típicas que eram servidas a todos os presentes.

A Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), está instalada na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores).

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4890; (12) 3892-2669. E-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra “Arraiá da inclusão voltado a pessoas com deficiência (PcDs), que foi realizado nesta quinta-feira (30), no salão paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião. Fim da descrição.