São Sebastião promove formações de matemática para professores da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última semana formações remotas (on-line) de matemática para os professores dos Anos Iniciais da rede municipal de ensino.

As reuniões tiveram como objetivos analisar os resultados de avaliação externa, adequar as estratégias metodológicas, compreender o valor de termos técnicos para o letramento matemático dos alunos, enfatizar a importância do Currículo Paulista na formação deles e estimular o engajamento nas competições de Matemática.

A matemática desempenha um papel crucial no desenvolvimento cognitivo e na preparação dos alunos para enfrentar desafios futuros, tanto acadêmicos quanto profissionais. Portanto, capacitar os professores nessa área é essencial para garantir uma educação de qualidade.

#PraTodosVerem: captura de tela mostra formação on-line sendo transmitida para professores da rede municipal de ensino. Fim da descrição.