Educação segue realizando serviços de manutenção em escolas e creches municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), segue com serviços de manutenção nas escolas e creches municipais, visando manter os prédios sempre em bom estado para a segurança dos alunos.

Este ano, a equipe do Departamento de Manutenção e Logística da SEDUC já realizou 51 trabalhos em 21 unidades de ensino que solicitaram seus serviços, garantindo condições adequadas de funcionamento do local.

As manutenções emergenciais são solicitadas pelas unidades escolares sempre que constatam um problema. O trabalho inclui reparos hidráulicos e elétricos, pinturas, instalações, entre outras intervenções.

*Com supervisão de Raquel Luciano