2° edição dos Jogos Interescolares se encerra e consagra escola vencedora

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Esportes (SEESP), encerrou na última sexta-feira (2), a 2° edição dos Jogos Interescolares, determinando a Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza como a grande campeã da competição.

Na ocasião, 10 unidades escolares de Anos Finais estiveram presentes para competir no esporte atletismo, a fim de conquistar mais pontos na tabela. Posteriormente, os resultados foram revelados em uma cerimônia de premiação no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo), no Varadouro.

As escolas municipais que ocuparam o segundo e terceiro lugar foram a Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, respectivamente. As pontuações foram sendo somadas desde o início dos jogos, de modo que o maior acumulo de pontos apontou o vencedor.

“É uma satisfação e um orgulho imenso participar neste mês de agosto de toda essa atividade que envolveu cooperação, empatia, força e resiliência. Foi um processo longo mas que passou muito rápido, e a alegria dos alunos participando das competições fez valer a pena todo o esforço”, declara Marta Braz.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do encerramento e premiação da 2° edição dos Jogos Interescolares, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo), no Varadouro. Fim da descrição.