1º Festival Estudantil da Voz de São Sebastião tem inscrições prorrogadas para 6 de junho

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, por meio dos projetos Jovens em Ação, Jovens em Atuação e Música na Escola, e em parceria com a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), prorrogou as inscrições do 1º Festival Estudantil da Voz (FestVOZ).

O período para realização das inscrições foi estendido até o dia 6 de junho. Para se inscrever no concurso, o aluno interessado deve enviar um vídeo em que interprete a música escolhida para o coordenador de sua unidade escolar, que auxiliará no processo de inscrição.

A seleção se divide em três etapas, sendo elas: classificatórias, semifinal e final, que ocorrem, respectivamente, nos dias 16 de junho, 28 de junho e 5 de julho. Nestas etapas, serão avaliados os critérios de afinação, interpretação, ritmo e dicção. Ao fim da competição, serão premiados os três primeiros colocados, e todos os finalistas receberão medalhas e certificados.

Serviço:

1º Festival Estudantil da Voz (FestVOZ) de São Sebastião
Inscrições: envio de vídeo para o coordenador da escola dos estudantes
Prazo: até 6 de junho
Resultado da primeira seletiva: 16 de junho

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores roxo, azul, amarelo, rosa e laranja, com a chamada “FestVoz 2023 – Festival Estudantil da Voz de São Sebastião”, seguida dos dizeres “Inscrições abertas até 6 de junho”. Inscrições e informações no https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/Rodapé com logos institucionais do projeto Música na Escola, Jovens em Atuação, Jovens em Ação, da Fundass, SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.