Prefeitura de São Sebastião abre processo seletivo interno para equipes gestoras e professores na área de educação especial

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou, na última segunda-feira (8), edital de processo seletivo interno para a escolha das equipes gestoras e professores do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE), das unidades escolares da rede municipal de ensino para o ano de 2022.

As vagas são para atuar em funções de direção, vice-direção, coordenação pedagógica e professor. Os candidatos interessados podem realizar as inscrições até o próximo dia 26 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da SEDUC, localizada na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no Centro.

Para participar da seleção, é preciso ser professor efetivo ou municipalizado, ter no mínimo cinco anos de efetivo exercício de magistério, possuir licenciatura plena em pedagogia com habilitação em administração escolar ou pós-graduação na área de educação, e encontrar-se em atividade profissional, além de requisitos específicos para cada cargo.

A inscrição será efetivada mediante a entrega das cópias e originais dos seguintes documentos: comprovante de formação exigida, documento de identificação oficial (RG e CPF), documento contendo a contagem de tempo de serviço de magistério em outras redes de ensino (caso necessário) e proposta de gestão pedagógica.

O resultado final será divulgado no próximo dia 10 de dezembro no endereço eletrônico www.saosebastiao.sp.gov.br/espaco_professor.asp, onde os interessados também encontram o edital completo do processo seletivo.

Escrito por Janaína Castro (SEDUC | PMSS)