Prefeitura de São Sebastião abre recadastro online para transporte de estudantes de cursos técnicos e universitários

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), abriu nesta terça-feira (11) o recadastro online de estudantes universitários e de cursos técnicos que utilizam o benefício do transporte (municipal e intermunicipal), nas modalidades Passe Escolar, Fretamento e Reembolso de Passagens.

Os interessados em realizar o recadastro do benefício oferecido pelo governo municipal podem fazê-lo acessando o seguinte endereço eletrônico: saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios-2023/. O prazo para o recadastramento é até às 13h do dia 26 de julho. É necessário preencher o formulário e anexar os documentos solicitados para concluir o processo de recadastramento.

Caso o aluno tenha algum problema ou dúvida, pode obter mais informações pelo e-mail universitariossaosebastiao@gmail.com e aguardar o retorno, devendo toda e qualquer comunicação ser realizada por este canal. Para consultar o edital completo do transporte basta acessar o link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/seduc/edital_16_2023_seduc.pdf.

A Secretaria da Educação reforça que o recadastro é imprescindível para a renovação do benefício. Os estudantes que não possuírem todos os documentos obrigatórios até o último dia de recadastro devem solicitar a prorrogação do prazo para apresentação da documentação, anexando uma carta de próprio punho pedindo a extensão do prazo no campo do documento faltante (Anexos Obrigatórios) e no campo de  “Anexos Não Obrigatórios – Anexar Pedido de Prorrogação”.

#PraTodosVerem: arte com a chamada “Transporte Universitário – Recadastro 2023”, seguida dos dizeres “Inscrições abertas até 26 de julho”. Link para recadastro: saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios-2023/. Dúvidas apenas pelo email: universitariossaosebastiao@gmail.com. Rodapé com logos da SEDUC e do Governo Municipal. Em seguida fotos do ônibus e credenciais de embarque do Transporte Universitário. Fim da descrição.