Unidades municipais de ensino distribuem kits escolares

Após a distribuição de mais de 15 mil kits escolares para as escolas e creches municipais, as equipes gestoras de cada unidade realizaram, neste último sábado (11), a entrega dos itens para os pais e responsáveis de alunos.

A ação foi feita nas reuniões de pais onde, além de alinhar expectativas e práticas pedagógicas para o ano letivo, também houve um momento para retirada dos materiais escolares que foram distribuídos pela Secretaria da Educação (SEDUC), antes das aulas iniciarem.

Para a mãe de aluno, Elisangela Santiago, “A ação é muito boa, pois nem todos têm condições de comprar materiais escolares para o próprio filho, ainda mais kits tão completos como este. É uma ajuda muito bem-vinda que tranquiliza a vida de nós pais ”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos em que pais, alunos e responsáveis recebem os kits de materiais escolares, nas reuniões de pais realizadas nas unidades municipais de ensino. Fim da descrição.