Secretaria da Educação realiza reunião com analistas do SESI

A Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quarta-feira (8), uma reunião com as analistas do Serviço Social da Indústria (SESI) para alinhar objetivos e estudar ações anteriores, com o objetivo de aprimorá-las em 2023.

O encontro, ocorrido na sede da SEDUC, visou analisar resultados do ano passado e relatórios sobre o desempenho das unidades municipais de ensino.

Além disso, foram discutidas informações sobre atualizações da plataforma do SESI, assim como os períodos de inscrição para professores e organização de cronograma para visitação das escolas, geralmente executadas pelas analistas.

Parceria SESI

A parceria entre a Prefeitura de São Sebastião e o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) ocorre desde agosto de 2022. Juntos, trabalham para recuperar as lacunas no processo de aprendizagem dos alunos no pós pandemia, realizando avaliações diagnósticas e aperfeiçoando aspectos da educação municipal.

#PraTodosVerem: foto mostra equipe da Secretaria da Educação em reunião com as analistas do Serviço Social da Indústria (SESI), na sede da SEDUC. Fim da descrição.