SEDUC continua investindo na manutenção das escolas municipais de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), segue com serviços de manutenções e melhorias nas escolas e creches municipais, para garantir que os prédios estejam sempre limpos e em condições adequadas de funcionamento.

Entre os trabalhos, a equipe de Manutenção da SEDUC vem realizando reparos nas redes elétrica e hidráulica, limpeza de calhas e telhados, retirada de objetos inservíveis, instalação de novos bebedouros e ventiladores, assim como visita às obras e reformas das unidades escolares.

Além das demandas específicas de recuperação predial, as unidades recebem ações periódicas como corte de grama, poda de árvores, varrição, higienização de áreas internas e externas, entre outras intervenções, que visam ambientes mais seguros e agradáveis.