Secretaria da Educação inspeciona obra de reforma da escola Walfrido Maciel Monteiro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, nesta terça-feira (6), a vistoria da obra de reforma da Escola Municipal Prof. Walfrido Maciel Monteiro, no Morro do Abrigo, região central do município. A ação foi acompanhada do prefeito Felipe Augusto e da secretária da Educação, Marta Braz.

O projeto de revitalização estrutural da unidade compreende uma série de melhorias nas instalações, incluindo intervenções em áreas internas e externas, como a reforma completa de telhado, banheiros e cozinha. “Seguimos trabalhando na recuperação das escolas para garantir a qualidade de ensino para nossas crianças, com mais dignidade e respeito para todos”, comentou Felipe Augusto.

Os serviços incluem ainda pintura geral do prédio, recuperação das salas de aula e de setores administrativos, substituição de janelas, ampliação da sala de informática, reconstituição de elétrica, entre outras intervenções corretivas e preventivas.

Ao todo, 15 escolas recebem ações de melhorias nas instalações, em prédios nas três regiões do município. Além das demandas específicas de recuperação predial, todas as unidades passam por serviço de manutenção como corte de grama e limpeza, entre outras intervenções, que visam ambientes mais seguros e agradáveis.