Secretaria da Educação realiza manutenção na escola da Ilha Montão de Trigo

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, com apoio da Defesa Civil Municipal, realizou, nesta quinta-feira (25), uma ação de manutenção na escola da Ilha Montão de Trigo.

A equipe de Manutenção da SEDUC trabalhou em reparos gerais na estrutura física da unidade escolar, incluindo a instalação de um novo ventilador para melhorar a ventilação da sala multisseriada. Na próxima semana, também será instalado mais um bebedouro.

A Ilha Montão de Trigo, fica localizada a aproximadamente 12km de distância da faixa de areia da Praia de Barra de Una, na Costa Sul da cidade. Lá moram cerca de 70 pessoas, distribuídas em 23 famílias, que vivem da pesca e só vêm ao continente quando necessário.