Processo seletivo para contratação temporária de professores em São Sebastião recebe documentação de candidatos até segunda-feira (3)

Notícias Últimas Noticias

Os candidatos pré-inscritos no Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2021, destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores para a rede pública municipal de ensino, têm prazo até a próxima segunda-feira (3), para entregar a documentação comprobatória das informações prestadas durante a primeira fase de inscrição.

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou o edital do seletivo na última quinta-feira (23), e já recebeu mais de 1.500 cadastros de inscrição no link https://bit.ly/3mvcgJS. O período de pré-inscrição encerra nesta quarta-feira (29), às 17h.

Para concluir a inscrição, realizada em duas fases, o interessado deve entregar os documentos exigidos em edital, no Agiliza São Sebastião, de 28 de dezembro a 3 de janeiro, das 9h às 16h30 (em dias úteis). As inscrições são gratuitas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 3.861,38 a R$ 4.105,67.

A seleção do Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2021 será realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. O edital, com todas as informações sobre a seleção, pode ser acessado no Diário Oficial Eletrônico Municipal, disponível em www.saosebastiao.sp.gov.br/doem.asp. O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no dia 13 de janeiro.

Serviço
Inscrições Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2021

Fase 1 – Pré-inscrição Online
Data: até o dia 29 de dezembro, às 17h
Endereço eletrônico: https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/

Fase 2 – Entrega de Documentação
Data: de 28 de dezembro a 3 de janeiro, das 9h às 16h30 (em dias úteis)
Local: Agiliza São Sebastião
Endereço: Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, 335 – Centro

Escrito por Janaína Castro (SEDUC | PMSS)