Secretaria da Educação de São Sebastião alinha estratégias de ensino com coordenadores da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, na última quarta-feira (12), uma reunião com os coordenadores dos anos iniciais e finais do ensino fundamental da rede pública municipal de ensino.

O encontro teve como objetivo tratar de assuntos como alinhamento de procedimentos na plataforma de acesso ao Sistema Sesi de Ensino, análise de protocolos que envolvem violência infantil nas escolas, resultados da Prova Saeb – Sistema de Avaliação da Educação Básica, além de estratégias para avançar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Com foco no aprimoramento da educação municipal, o encontro contou com o trabalho coletivo da equipe do Departamento de Ensino e ministração do Supervisor de Ensino, Silas Barreto, e ainda da professora e analista técnica de língua portuguesa do Serviço Social da Indústria (Sesi), Rosangela Dragone.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra reunião com coordenadores no auditório da Secretaria da Educação. Fim da descrição.