São Sebastião vacina contra Covid-19 adolescentes de 17 anos nesta quinta-feira (26)

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que vacinará contra Covid-19 adolescentes de 17 anos nesta quinta-feira (26).

Para receber o imunizante, é obrigatório apresentar ficha de autorização preenchida pelos pais ou responsáveis, documento com foto, CPF e comprovante de endereço. A ficha de autorização está disponível em todas as escolas do município ou clicando AQUI.

Esta etapa da campanha não está aberta a outras faixas etárias. A repescagem de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais ficará disponível em polos específicos sempre que houver campanhas de segunda dose acontecendo.

A ação de imunização será das 8h30 às 11h nos polos do município, de acordo com o local de residência:

·         Canto do Mar a Cigarras: UBS Enseada (Rua Maximiliano Santos, nº 38, Enseada);

·         Morro do Abrigo a Varadouro: Quadra da Vila Amélia (Rua Jaime Scarameli, nº 87);

·         Barequeçaba a Boraceia: unidades de saúde do seu bairro.

Em Maresias, o polo de vacinação será no Parador, na Avenida Dr. Francisco Loup, n.º 357 (em frente à Padaria Elite), e em Cambury na Rua Caxetas, nº 30 (Arena Pau Brasil), próximo à unidade de saúde do bairro.

Para agilizar a vacinação, é importante que os responsáveis realizarem o pré-cadastro dos adolescentes no site https://vacinasaoseba.vercel.app/ com antecedência.

É obrigatório respeitar os protocolos sanitários como uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento social.