São Sebastião retoma aulas presenciais após recesso escolar, nesta segunda-feira (25)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), retoma as aulas após o período de recesso, nesta segunda-feira (25).

Ao todo, mais de 16 mil alunos retornarão para as aulas de Costa Norte à Costa Sul do Município.

Com mais de 85% das unidades reformadas, a secretária da Educação, Marta Braz, lembrou que todos os alunos encontrarão escolas organizadas e que o segundo semestre será recheado com muitas atividades pedagógicas.

“Estamos preparados para receber nossos alunos. Já na semana que vem, teremos a 7ª Jornada Pedagógica com o tema: Desenvolvendo Competências Socioemocionais. Tema mais do que pertinente nessa volta ao ensino presencial. Nossos professores poderão se qualificar ainda mais”, comentou a gestora.

#PraTodosVerem: arte nas cores azul, amarelo e laranja, com figura de aluno utilizando capelo e óculos enquanto segura um livro, seguida da chamada “Retorno às Aulas – 2º Semestre 2022 – 25 de Julho”. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.