Prefeitura de São Sebastião transfere Creche de Maresias I para novo prédio

A Creche de Maresias I iniciou, nesta segunda-feira (17), as atividades em um novo prédio, providenciado pela Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião. A mudança ocorreu devido à necessidade de um espaço livre de riscos de alagamentos, proporcionando maior segurança e melhor funcionamento para a unidade escolar e seus alunos e colaboradores.

O novo espaço funciona na Rua Alfredo do Vale, 102, no bairro de Maresias, e possui nove salas com banheiro e ar-condicionado, cozinha, refeitório e secretaria, além de um amplo pátio. Estão programadas ainda intervenções no imóvel para realizar adaptações necessárias para o seu funcionamento e segurança dos alunos, além de novos mobiliários, brinquedos e materiais pedagógicos.

Segundo a secretária da Educação, Marta Braz, o trabalho foi intenso para disponibilizar o quanto antes o novo local. “Estamos muito felizes em proporcionar esse novo espaço para a Creche de Maresias I, que irá atender ainda melhor nossos pequenos alunos. A segurança e o bem-estar das crianças e colaboradores são fundamentais para o sucesso da educação e estamos comprometidos em oferecer as melhores condições possíveis para nossas unidades escolares”.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra alunos da Creche de Maresias I no novo prédio. Fim da descrição.