São Sebastião inicia segunda etapa da qualificação “Descomplique – SEBRAE” para a EJA

Blog EJA EJA Notícias Últimas Noticias

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está realizando mais uma etapa da qualificação “Descomplique – SEBRAE” para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Após as Escolas Municipais Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do mar, serem beneficiadas com o curso, será a vez de outras três unidades participarem da ação, sendo elas: EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, e EM Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga.

A capacitação tem duração de 20 horas, sendo elas divididas em cinco aulas, onde os participantes terão aulas sobre empreendedorismo, ideia de negócios, marketing, finanças e formalização, lecionados por facilitadores do Sebrae. Vale ressaltar que essa parceria foi iniciada em 2021, e já formou mais de 300 estudantes da EJA em todo o município.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da Educação de Jovens e Adultos durante a qualificação “Descomplique – SEBRAE”. Fim da descrição.