Escolas e creches municipais de São Sebastião promovem Festa da Leitura neste sábado

Escolas e creches municipais de São Sebastião realizam, neste sábado (26), a Festa da Leitura. O evento, que abrangerá todas as regiões do município, reflete a temática educacional do ano da rede municipal, “Para aprender a ler o mundo”, onde cada instituição de ensino, alinhada ao seu projeto político pedagógico, abordará a leitura de mundo de forma única.

A programação da Festa da Leitura, organizada pela Secretaria da Educação (SEDUC), será diversificada, incluindo atividades como teatro, dança e musicalização, bem como oficinas, presença de escritores, contação de histórias, exposições e outras ações.

O evento é estendido a toda a comunidade escolar, englobando pais, responsáveis e familiares, reforçando a importância da integração entre família e escola.

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações principais sobre a Festa da Leitura; e fotos dos eventos realizados no ano passado. Fim da descrição.