São Sebastião alinha ações da educação inclusiva com profissionais do EAPE

Com o objetivo de alinhar as ações da educação inclusiva na rede municipal de ensino, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou uma reunião com os professores do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE) e de Apoio à Inclusão, na última sexta-feira (4).

No decorrer do encontro, foram abordados assuntos relevantes para garantir o atendimento adequado e personalizado aos alunos que necessitam de apoio especializado, incluindo as atribuições dos professores e profissionais que atuam no EAPE e Apoio à Inclusão, bem como os recursos e assistências disponibilizadas pela área da Educação Especial.

Além disso, o evento proporcionou um momento para dinâmicas interativas que estimularam reflexões e compartilhamento de vivências entre os educadores, ao mesmo tempo em que possibilitou o planejamento das iniciativas a serem implementadas nas escolas durante a 17ª Semana Municipal de Prevenção às Deficiências de São Sebastião, que será realizada de 21 a 25 de agosto.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião de alinhamento da Educação Inclusiva, realizada no auditório da Secretaria da Educação, com a presença dos professores do EAPE e de Apoio à Inclusão. Fim da descrição.