Psicólogos da SEDUC conduzem roda de conversa para pais na Creche Semíramis Tavolaro Passos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última segunda-feira (8) uma roda de conversa ministrada pelos psicólogos da SEDUC, Adriane Cristina e Arthur Capitani, para as famílias dos alunos da Creche Semíramis Tavolaro Passos, do Pontal da Cruz.

O bate papo, decorrido na reunião de pais, abordou o assunto “Fortalecer laços”, trazendo aspectos que explicam sobre a importância de se estabelecer laços e vínculos com as crianças e com o âmbito escolar, sabendo também como desatar nós, através da comunicação.

De acordo com a psicóloga Adriani Cristina, “A roda de conversa com os pais é de suma importância em qualquer faixa etária, pois fortalece os laços entre pais, alunos e unidade de ensino, possibilitando criar espaços para reflexões e afeto”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da roda de conversa sobre laços e vínculos para pais de alunos na Creche Semíramis Tavolaro Passos, do Pontal da Cruz. Fim da descrição.

*Com supervisão de Larissa Duarte