Prefeitura de São Sebastião credencia fornecedores de alimentos da agricultura familiar para a rede municipal de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Comissão para Julgamento dos Projetos da Agricultura Familiar da Secretaria da Educação (SEDUC), torna público o chamamento para o credenciamento e aquisição de gêneros e produtos alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

O objetivo é fortalecer a alimentação escolar dos alunos da rede pública municipal de ensino. Para participar, os interessados deverão se habilitar e apresentar um projeto de venda consistente e regularizado. O processo de credenciamento ocorrerá no período de 5 a 25 de junho.

A chamada pública visa impulsionar a oferta de alimentos frescos e saudáveis nas escolas, ao mesmo tempo em que fortalece a economia local e valoriza os produtores da região. A compra desses itens será feita de acordo com as normas vigentes e em conformidade com a legislação específica.

Aos credenciados selecionados, caberá a assinatura de contrato para o fornecimento de alimentos de qualidade para a produção de refeições aos estudantes matriculados na rede pública de ensino em 2023 e 2024, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Mais informações sobre o processo de seleção, datas e valores podem ser encontrados no endereço no link https://bit.ly/pmsschamadapublica0022023.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra plantio da Agricultura Familiar e alunos da rede municipal comendo a merenda escolar. Fim da descrição.