Prefeitura segue realizando projeto de Inclusão digital na Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Blog Educação Inclusiva Educação Inclusiva EJA Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), segue realizando o projeto Inclusão digital na Educação de Jovens e Adultos (EJA). O projeto acontece desde março deste ano, contemplando todos os quatro polos da EJA.

As unidades contempladas são: EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy e EM Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga.

O projeto está sendo desenvolvido pelo professor Lucas Marques, com o acompanhamento da coordenadora da EJA, Gleici Sanches, que juntos encarregam-se de lecionar sobre os equipamentos, dispositivos móveis e aplicativos atrelados ao uso da internet de forma autônoma e funcional.

Além de atender jovens e adultos, a Educação, em parceria com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), também pretende implantar o projeto Inclusão Digital para idosos atendidos pela SEPEDI.

#PraTodosVerem: foto mostra alunos da Educação de Jovens e Adultos durante aulas de inclusão digital com o professor de Língua Inglesa, Lucas Marques, na EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues