Prefeitura segue investindo em benfeitorias nas escolas municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), continua zelando pelas escolas municipais de São Sebastião, pensando sempre no conforto dos alunos quando retornarem às aulas presenciais.

Dentre as atividades programadas, está a instalação de 17 novos bebedouros nas escolas municipais Profª Cynthia Cliquet Luciano (Enseada), Profª. Joana Alves (Canto do Mar), Profª. Maria Alice Rangel (Jaraguá), Profª. Maria Francisca de Moura Tavolaro (Pontal da Cruz), Solange de Paula (Enseada); Prof. Dr. José Machado Rosa (Vila Amélia); Henrique Botelho (Vila Amélia); Profª. Verena de Oliveira Dória (Topolândia); Barequeçaba e Profª. Luiza Helena de Barros (Barequeçaba).

A equipe de manutenção da Seduc realiza ainda o reparo de vazamento na escola de Boraceia, recolocação de oito guarnições de portas na EMEI Peixinho Dourado (Maresias), conserto de máquina de lavar da EMEI Adriana Vasques (Topolândia), conserto de tanquinho na EM Cynthia Cliquet Luciano (Enseada), instalação de novos 16 ventiladores e oito lousas de quadro branco na EM Maria da Conceição de Deus (Cambury).

Além de toda manutenção, a Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado e Creche Diva Bernardino, do Canto do Mar, recebem pintura completa do prédio.

A Prefeitura de São Sebastião permanece realizando a manutenção das unidades escolares para que as escolas estejam bem equipadas e estruturadas para quando os alunos regressarem às aulas presenciais.

* Com a supervisão de Raquel Luciano

Data: 17 de dezembro de 2020