Prefeitura publica novo edital convocando 96 aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, divulgou na última sexta-feira (25), os dias e os horários da escolha de classes para os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021, para atribuição de classes e/ou aulas no ano letivo de 2022.

Estão sendo chamados ao todo 96 profissionais da educação para ocuparem os cargos de Professor de Educação Básica I e Apoio à Inclusão, e Professor de Educação Básica II, nas matérias de Matemática, História, Inglês e Ciências.

Os convocados deverão comparecer na SEDUC, localizada na Rua Prefeito Mansuetto Pieroti, 391, 2º andar, São Sebastião, amanhã, terça-feira (29). No edital constam a documentação necessária e o horário em que cada candidato deve comparecer. Pede-se que se apresente com no máximo dez minutos de antecedência, utilizando máscara de proteção.

O não comparecimento do candidato, caso seja chamado, implicará na sua desistência. A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data.

Mais informações podem ser conferidas no endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/

#PraTodosVerem: foto com uma professora ensinando um dos alunos da rede municipal de ensino. Fim da descrição.