Prefeitura de São Sebastião forma alunos do Programa Bombeiro na Escola nesta terça-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realiza a cerimônia de formatura de mais de 300 estudantes do Programa Bombeiro na Escola, que é desenvolvido em parceria com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A celebração ocorre nesta terça-feira (3), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes José de Souza Gringo ‘Gringão’, no bairro Varadouro.

Receberão os certificados alunos do 9° ano do Ensino Fundamental das escolas municipais Professora Patrícia Viviani de Santana, da Topolândia; Professora Luiza Helena de Barros, de Barequeçaba; e Professora Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, que participaram das capacitações ao longo do mês de agosto.

O programa teve como objetivo educar os alunos para uma cultura de prevenção e redução de acidentes, sendo realizado sob a orientação do Bombeiro Educador Cabo PM Silva Costa.

Com a utilização de materiais didáticos adequados, os estudantes adquiriram conhecimentos valiosos durante as formações do Programa Bombeiro na Escola, como noções vitais de primeiros socorros, informações para prevenção de acidentes domésticos e técnicas de salvamento para situações de emergência.

Cerimônia de Formatura do Programa Bombeiro na Escola
Data: 3 de outubro (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Ginásio de Esportes José de Souza Gringo ‘Gringão’
Endereço: Rua Emídio Orselli, 220 – Varadouro

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações sobre a formatura e fotos com momentos das capacitações do Programa Bombeiro na Escola. Fim da descrição.