Prefeitura realiza obra nos novos prédios de Berçário e Creche em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), iniciou em janeiro a reforma de dois novos prédios que abrigarão as novas instalações do Berçário e Creche de Boiçucanga, na estrada do Cascalho.

A unidade, que atende atualmente em um só local, agora será dividida em dois prédios, com capacidade para cerca de 70 crianças no berçário e 200 na creche, comportando os alunos já matriculados e também ampliando o número de vagas. A mudança visa proporcionar um melhor atendimento à comunidade e espaços adequados para a realização das atividades pedagógicas das crianças.

Os novos espaços contarão com estrutura mais moderna e apropriada, tal como pátios cobertos e descobertos, refeitório e lavanderia, assegurando ambientes amplos e arejados. A previsão é que as obras finalizem ainda este semestre.

#PraTodosVerem: foto mostra processo de reforma do novo prédio que abrigará a Creche de Boiçucanga, na estrada do Cascalho. Fim da descrição.