Prefeitura intensifica ações de cidadania e empatia nas escolas da rede municipal de ensino

Respeito, empatia, cidadania e solidariedade, temas debatidos na reunião promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), com os diretores de escola da rede municipal de ensino.

O trabalho foi realizado numa ação desenvolvida e ministrada pela secretária, Marta Braz, e integrou os departamentos pedagógicos, administrativo e planejamento.

Com o objetivo de viabilizar a colaboração e integração de toda a comunidade escolar, a SEDUC promoverá todos os meses ações que viabilizem a colaboração, solidariedade, respeito, empatia, inclusive, com foco nas habilidades socioemocionais.

#PraTodosVerem: foto mostra diretores e coordenadores pedagógicos da SEDUC em reunião via vídeo conferência. Fim da descrição.