Prefeitura inicia obra na EM Prof. Dr José Machado Rosa

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), iniciou na última segunda-feira (23), a obra da Escola Municipal Prof. Dr José Machado Rosa, da Vila Amélia.

Entre as intervenções, está a troca do telhado para telha metálica, cujo material possui maior durabilidade e resistência, e pintura geral do edifício. No total, a obra dispôs de um investimento de R$ 481.241,7, beneficiando toda a comunidade escolar.

A previsão é que as intervenções na unidade se encerrem em três meses, deixando um local mais aconchegante e funcional para os alunos, corpo docente e funcionários.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra partes da reforma da Escola Municipal Prof. Dr José Machado Rosa, da Vila Amélia. Fim da descrição.