Prefeitura inaugura novo prédio da Secretaria da Educação de São Sebastião

Em uma cerimônia emocionante, a Prefeitura de São Sebastião realizou nesta manhã (17) a inauguração nova sede da Secretaria da Educação (SEDUC), que agora conta com um prédio próprio e estruturado para desenvolver as atividades educacionais do município.

O prédio recebeu o nome de “Professora Mestra Patricia de Souza Guilherme da Costa”, servidora que trabalhou na SEDUC e contribuiu para a educação sebastianense pública e privada, recebendo por meio de sua família uma homenagem durante a cerimônia.

Com mais de 1500 metros quadrados de área construída, o espaço, dividido em três pavimentos, abriga salas de diversos departamentos e também um auditório projetado para abrigar até 150 pessoas, que será utilizado para formações e eventos promovidos pela Secretaria da Educação.

O Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, ressaltou em discurso a importância do novo local, bem como os investimentos na educação do município. “Tenho certeza que este prédio será um legado para as novas gerações, assim como os investimentos que foram feitos no decorrer desses anos de governo que ultrapassam a marca de um bilhão de reais.”, declarou o prefeito.

Segundo a Secretária da Educação, Marta Braz, a conquista da sede própria é um marco para a educação municipal. “Somos gratos a gestão do Prefeito Felipe Augusto por investir e fazer história para a educação de São Sebastião, trazendo várias conquistas para a nossa área e dando condições para que cada profissional tenha qualidade para desenvolver o seu trabalho.”

Para a servidora pública Clarissa Ruivo, que trabalha há 22 anos na SEDUC, o novo local de trabalho trará mais qualidade nas tarefas e atendimentos da equipe. “Ver hoje esse prédio lindo, é um presente pra nós servidores públicos da Secretaria da Educação.”, diz Clarissa.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria da Educação, realizada hoje (17). Fim da descrição.