Começa amanhã (29) o 14º Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e em parceria com a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que será realizada amanhã a 14ª edição do Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião (FestArt).

O evento, que acontecerá de 29 de novembro a 01 de dezembro, de forma presencial, conta com uma programação recheada de textos dramáticos adaptados e autorais, e apresentações de 12 peças teatrais preparadas por professores e alunos do projeto Jovens em Atuação do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Educação Infantil.

O FestArt tem sido realizado de 2002 a 2012, sendo retomado pela atual gestão municipal como culminância dos processos formativos realizados pelo projeto Jovens em Atuação, que visa incentivar o estudo teórico e prático do teatro dentro dos espaços escolares, promovendo encontros semanais e formações técnicas para melhor compreensão dos aspectos da arte cênica.

14ª edição do FestArt – Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião

Data: De 29 de novembro a 01 de dezembro

Horário: Das 09h às 16h30 (1º dia), das 09h30 às 20h (2º dia), e das 10h às 11h (3º dia)

Local: Teatro Municipal de São Sebastião, Av. Dr. Altino Arantes, nº02 – Centro

Aberto ao público e entrada gratuita

#PraTodosVerem: arte nas cores azul, amarelo e branco com o logo do 14º FestArt, e a frase “Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião 2022”. A ilustração informa as datas e o local da realização do evento (29 de novembro a 01 de dezembro / Teatro Municipal – Av. Dr. Altino Arantes, nº 02 – Centro), seguida da programação na íntegra. Rodapé com logos do projeto Jovens em Atuação, da Fundass, SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.