Prefeitura de São Sebastião realiza serviços de manutenção em unidades escolares da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está realizando serviços de manutenção na Escola Municipal de Camburi e Escola Municipal de Educação Infantil Lino Marques Vicente “Sementinha”, ambas localizadas na Costa Sul do município.

O objetivo é revitalizar o ambiente escolar ao atualizar suas condições físicas e proporcionar um espaço ainda mais adequado e propício para o aprendizado e desenvolvimento dos estudantes.

Entre as intervenções realizadas pela equipe do departamento de Manutenção e Logística da SEDUC estão o revestimento do muro externo, revitalização da pintura, retirada de materiais inservíveis, manutenção do gramado sintético, troca de válvulas hidráulicas e mudança do bicicletário.

Balanço

Somente no primeiro semestre de 2023, foram realizadas mais de 450 ações de manutenção e reparos nas mais de 68 unidades escolares da rede pública municipal em toda a cidade, beneficiando alunos, professores e funcionários.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra registros do andamento dos serviços de manutenção realizados na EM de Camburi e EMEI Lino Marques Vicente “Sementinha”. Fim da descrição.