Alunos do Jovens em Atuação participam de oficinas formativas para 14ª edição do Fest Art

Notícias Projetos e Programas Últimas Noticias

Visando preparar os estudantes para a 14ª edição do Festival de Teatro Estudantil, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural (Fundass), em parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC), promoveu nesta quarta-feira (14), no Teatro Municipal, uma oficina formativa para os alunos do projeto Jovens em Atuação.

As formações, de Técnicas de Palco e de Maquiagem Cênica, foram ministradas pela professora Kaylla Prado e atriz Lala Machado, que compartilharam seus conhecimentos cênicos com os alunos das escolas municipais Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, Solange de Paula e Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, e Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz.

É previsto que até o dia 10 de outubro, todas as 12 escolas contempladas pelo projeto Jovens em Atuação participem das oficinas, que os está preparando para mais uma edição do Fest Art no município. O evento ocorrerá de 28 de novembro até 01 de dezembro, contando este ano com a participação da Educação Infantil.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos do projeto Jovens em Atuação em formação para o Fest Art, no Teatro Municipal. Fim da descrição.