Prefeitura de São Sebastião inicia construção da nova Creche de Boraceia

A Prefeitura de São Sebastião segue avançando no desenvolvimento da educação municipal com o início das obras da nova Creche de Boraceia, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO).

Com um investimento de R$ 4,7 milhões, a nova unidade de ensino busca oferecer uma estrutura apropriada e novas vagas para atender a demanda da comunidade local. O projeto da creche inclui uma área de construção de 900 metros quadrados, cuidadosamente planejada para atender inicialmente 60 crianças.

A estrutura compreende cinco salas de aula, bem equipadas e espaçosas, além de instalações como lavanderia, vestiário, fraldário e sala dos professores, garantindo uma infraestrutura completa para a educação infantil. O término da construção está previsto para o segundo semestre de 2024.

Mais investimentos

Além da construção da creche em Boraceia, outros bairros também estão sendo beneficiados com mais unidades de ensino, como é o caso do Pontal da Cruz e de Barra do Una, que inauguraram duas unidades recentemente, criando mais 270 novas vagas.

Neste momento, estão sendo realizadas melhorias estruturais outras creches municipais, como é o caso das obras de ampliação da Creche da Enseada, Creche Gabriel Almeida de Jesus, localizada em Maresias, e da Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, da Topolândia, possibilitando o recebimento de mais 540 crianças.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra o prédio retratado em 3D e terreno onde está sendo realizada a construção. Fim da descrição.