Prefeitura de São Sebastião inicia aulas do curso básico de Libras

Com o objetivo de disseminar a Língua Brasileira de Sinais para toda a comunidade ouvinte e favorecer a inclusão dos surdos, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou na última semana as aulas do curso básico de Libras na EM Henrique Botelho.

O curso é livre para todas as idades e tem certificação de 50h. Durante as aulas, os alunos aprenderão por meio de aulas teóricas e práticas a se comunicar por meio da Língua Brasileira de Sinais.

Mais inclusão
Desde 2018 o curso é ofertado pela Prefeitura de São Sebastião, sendo aberto ao público e realizado em escolas do município, e já alcançou comunidades da Costa Sul, Costa Norte e região central da cidade.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra aulas do curso de Libras sendo ministradas. Fim da descrição.