Prefeitura de São Sebastião convoca professores de apoio à inclusão aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), publicou, nesta sexta-feira (17), novo edital de convocação para contratação emergencial de candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/2019, incluindo professores de apoio à inclusão para atuarem no atendimento educacional especializado da rede municipal de ensino.

Os convocados devem comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação para tratar da admissão, na próxima terça-feira (21), munidos de documentação exigida e em horário definido no edital. A SEDUC fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no Centro.

A atribuição do local de trabalho será realizada na mesma data e obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados após entrega da documentação. Outros detalhes do edital podem ser consultados no link www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo.