Prefeitura de São Sebastião convoca 90 aprovados em processo seletivo da Educação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou, nesta segunda-feira (7), um novo edital com a convocação de 90 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021, para atribuição de classes e aulas no ano letivo de 2022.

Os convocados devem comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação, na próxima terça-feira (8), em horários definidos no edital nº 007/2022. O interessado deverá se apresentar com no máximo dez minutos de antecedência, utilizando máscara de proteção. A SEDUC fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no bairro Centro.

Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital, comprovando a habilitação para que a escolha da vaga seja realizada. Caso não compareçam na data prevista serão desclassificados e eliminados do processo.

A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.

A lista completa de candidatos e outras informações estão disponíveis no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.

Escrito por Ashiley Lourenço
*Com supervisão do DEPCOM