Prefeitura de São Sebastião busca novo prédio para Creche de Maresias I

Com o objetivo de proporcionar um novo espaço adequado para as atividades escolares, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), busca alugar outro prédio para abrigar a Creche de Maresias I, fortemente afetada pelas chuvas que atingiram o município no último mês de fevereiro.

Segundo a secretária da Educação, Marta Braz, o trabalho tem sido intenso para agilizar o processo. “Já estamos em negociação para disponibilizar um novo local para atender nossas crianças com mais infraestrutura e que possibilite um atendimento ainda melhor”.

Embora a atual unidade escolar tenha passado por intervenções como higienização e manutenção do prédio; recebido novos materiais pedagógicos e outros itens para substituir os danificados durante a tempestade, há uma preocupação com a localização.

“Essa unidade é alugada, mas nossa preocupação é que o prédio foi muito afetado pela chuva e a rua onde fica é passível de alagamentos, por isso nossa intenção em buscar um espaço melhor para nossas crianças”, conclui a secretária Marta.

#PraTodosVerem: foto mostra crianças da Creche Maresias 1 participando de atividade na unidade escolar. Fim da descrição.