Prefeitura de São Sebastião avança na construção da nova Creche de Boraceia

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias municipais da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), avança nas obras de construção do prédio da nova Creche de Boraceia.

Com um investimento de R$ 4,7 milhões, a nova creche está sendo projetada para suprir a crescente demanda da comunidade e proporcionar uma estrutura de qualidade. Prevista para ser entregue no segundo semestre de 2024, a unidade escolar ocupará uma área de construção de 900 metros quadrados, ofertando 60 novas vagas.

As instalações contam com cinco salas de referência para as crianças, salas administrativas e de professores, vestiário, fraldários, lavanderia, cozinha, refeitório e um amplo pátio.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras da nova Creche de Boraceia. Fim da descrição.