Prefeitura de São Sebastião alinha ações do programa Bombeiro na Escola para 2023

Anos Finais Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), participou de uma reunião para apresentação da proposta para 2023 do programa Bombeiro na Escola, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com objetivo de educar crianças e jovens para uma cultura de prevenção e redução de acidentes.

O programa irá atender alunos do 8º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, e contará com orientação de um Bombeiro Educador e apoio de material didático específico, para o desenvolvimento de ações educativas junto aos estudantes, que vivenciarão atividades sobre noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, noções de salvamento, dentre outras técnicas.

Na reunião, que ocorreu na sede da educação, estiveram presentes o Comandante da Estação de Bombeiros de São Sebastião, Tenente PM Veras, o cabo PM Silva Costa, a diretora de Ensino da SEDUC, Rosana Salvini, as supervisoras pedagógicas Isabel Cristina da Costa e Helaine Soares, e a coordenadora pedagógica Raquel Moraes.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra representantes da SEDUC e do Corpo de Bombeiros em reunião. Fim da descrição.