Prefeitura de São Sebastião abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores de educação básica para unidades escolares da rede pública municipal de ensino.

A manifestação de interesse do candidato deve ser feita em duas fases, incluindo a pré-inscrição no link http://bit.ly/3HhPyQP, até o dia 16 de dezembro, às 15h, e, ainda, a entrega de documentação exigida em edital, de 09 a 16 de dezembro, das 9h às 16h30 (em dias úteis) na EM Henrique Botelho, da Vila Amélia. As inscrições são gratuitas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 4.305,44 a R$ 4.577,83.

A seleção do Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2022 será realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. O edital, com todas as informações sobre a seleção, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico Municipal hoje (08), e está disponível para acesso em www.saosebastiao.sp.gov.br/doem.asp.

Considerando a Copa Mundo, o candidato deverá se atentar também que nos dias de jogos do Brasil poderá haver horários especiais de expediente da Prefeitura Municipal de São Sebastião, os quais serão divulgados no site oficial da Prefeitura: saosebastiao.sp.gov.br e no portal conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Amanhã (09) o processo ocorre até às 11h em virtude do jogo.

Inscrições Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2022

Fase 1 – Pré-inscrição Online
Data:
 até o dia 16 de dezembro, às 15h
Endereço eletrônico: http://bit.ly/3HhPyQP

Fase 2 – Entrega de Documentação
Data:
 de 09 a 16 de dezembro, das 9h às 16h30 (em dias úteis)
Local: EM Henrique Botelho
Endereço: Rua Rita Orseli, 161, Vila Amélia

Endereço eletrônico para emissão de certidão: http://bit.ly/3BjqQf0

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul e amarelo, com a chamada “Processo Seletivo Simplificado para professores de educação básica (contratação temporária e formação de cadastro reserva)”, seguida das informações: Inscrições gratuitas – fase 1: pré-inscrição online / saosebastiao.sp.gov.br/ conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br / até o dia 16 de dezembro, às 15h, e fase 2: entrega de documentação na EM Henrique Botelho (Rua Rita Orseli, 161 – Vila Amélia) / de 09/12/22 a 16/12/22, das 9h às 16h30 (em dias úteis). Mais informações no site da Prefeitura e portal Conexão Educa. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.