Prefeitura de São Sebastião abre processo seletivo para contratação de professores para o Espaço de Apoio Pedagógico Especializado

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), abre processo seletivo para contratação de cinco professores para o Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE) das unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

Os professores interessados precisam possuir licenciatura em Educação Especial; Pedagogia, com habilitação específica na área de necessidade, ou mestrado e doutorado na área da especialidade, com prévia formação docente.

Outra exigência é que se tenha no mínimo cinco anos de atuação no magistério, ser professor efetivo ou municipalizado da Rede Pública Municipal de Ensino, além de encontrar-se em efetivo exercício.

Inscrição

Para se inscrever é necessário protocolar a entrega do projeto ao cargo pleiteado no período de 6 a 20 de abril, das 9h às 17h, no Protocolo da Secretaria Municipal da Educação, que fica localizada na Rua Mansueto Pierotti, n° 391, 2° andar, no Centro.

Para mais informações acesse o edital 013/2022 pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/espaco_professor.asp#

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra aluna da rede municipal de ensino em atendimento com professora do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE), na Escola Municipal Solange de Paula, na Enseada. Fim da descrição.