Prefeitura divulga novo edital de convocação de mais 194 candidatos aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou na última sexta-feira (8), o novo edital de convocação Nº 011/2022 para a contratação de 194 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021.

Os profissionais da educação requisitados ocuparão os cargos de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II, nas disciplinas de Português, Arte, Geografia, Ciências e Inglês.

Os convocados deverão comparecer, nesta terça-feira (11), na SEDUC, localizada na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no bairro Centro, em horários definidos pelo edital nº 11/2022, para atribuição de classes e/ou aulas no ano letivo de 2022.

Os interessados devem se apresentar com no máximo dez minutos de antecedência. A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.

Outras informações estão disponíveis no link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/

*Com supervisão de Rafael Rodrigues