Prefeitura dá continuidade à seleção de OSC para atuar com educação especializada

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), recebeu os envelopes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) com o plano de trabalho para a gestão compartilhada no atendimento a necessidades específicas de alunos, como estudantes com deficiência (física, intelectual, mental ou sensorial), autistas e alunos com transtornos globais de desenvolvimento.

Três instituições participam do chamamento público: Associação Beneficente Berçário Santana, Associação Amigos do Jardim Majonel e Associação Integra – Apoio e Atendimento à Criança Autista.

Em reunião que contou com a presença de representantes das instituições, a Comissão de Seleção, Monitoramento e Avaliação da administração municipal abriu os envelopes com os documentos, que foram devidamente rubricados pelos presentes. A reunião foi registrada em ata e assinada pelos membros da comissão e das instituições.

O processo administrativo segue com a avaliação das propostas documentadas conforme previsto em edital, para seleção da instituição que que esteja apta a atender as necessidades dos alunos.

#PraTodosVerem: fotos da reunião de chamamento público com as OSCs e membros da comissão da administração municipal. Fim da descrição.