Estudantes de São Sebastião participam do VI Fórum Regional de Educação Ambiental em Ubatuba na próxima terça-feira

Os alunos das escolas municipais Prof. Dr. José Machado Rosa, da Vila Amélia, Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, e Prof.ª Patrícia Viviani de Santana, da Topolândia, participarão do VI Fórum Regional de Educação Ambiental, que ocorrerá em Ubatuba, na próxima terça-feira (15).

Realizado pelo Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), por meio da Câmara Técnica de Educação Ambiental (CT-EA), o evento busca fomentar reflexões sobre diversas questões ambientais, como a importância de se conservar e proteger a natureza que nos cerca.

Os alunos que terão a honra de participar do fórum são membros dos projetos Resgatando o Mangue do Colhereiro e ReUNA, que estão atrelados ao Projeto Educoleta, e o Projeto Prevenção de Risco de Desastres Ambientais. Na ocasião, eles também terão a chance de apresentar seus projetos, destacando as principais iniciativas relacionadas ao meio ambiente.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra arte com informações sobre o VI Fórum Regional de Educação Ambiental e alunos que fazem parte de projetos ambientais da rede municipal de ensino. Fim da descrição.